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Sorcerer - Jogabilidade e Dicas

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Mensagem por Elementalica Qua Ago 07, 2013 11:32 pm

TUTORIAL - SORCERER
Sorcerer - Jogabilidade e Dicas Sorcerer

Sorcerers são uma das novas classes 3-2. Eles serão a evolução de Sábio e Professor sendo necessário atingir o limite máximo de base  para virar SR (99 base e 50 job para classes normais e 99 base e 50 job para transclasses). A principal vantagem de se tornar um Sorcerer a partir de um Professor, são as habilidades de transclasses que você possuirá e o aumento de HP e SP que o personagem irá manter. Além disso, quando se torna uma terceira classe, você não reborna, mas sim continua do level 99 evoluindo até o máximo de level 255 de base e seu job volta para 1 podendo chegar até level 120 (você mantem as skills da classe passada). Todos os atributos agora tem o limite máximo aumentado para 255(exceto pra baby que vai até 230). Com esse personagem será possível modificar completamente o modo de jogo de uma, ate então, classe basicamente de suporte. Sorcerers integrarão em únicos ataques, danos mágicos (elementais ou não) em área, juntamente com debuffs direcionados a seus alvos. Suas novas e exclusivas habilidades permitirão que seus jogadores desenvolvam diversas estratégias de proteção individual e em grupo, além de buffs em grupo e ataques poderosos para as builds de batalha. Futuramente, os Sorceres terão pequenos ajudantes controlados magicamente: os chamados "Minions", criaturas  responsáveis pela proteção de seu mestre.


SORCERER MASCULINO|SORCERER FEMININO
_Sorcerer - Jogabilidade e Dicas Sr_m_front_walk_____________Sorcerer - Jogabilidade e Dicas Sr_f_front_walk

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas Sr_topo01
Sorcerer - Jogabilidade e Dicas Srskilltree

Uma amostra de cada habilidade do Sorcerer está nesse vídeo abaixo.


Sorcerer tem uma vantagem no PvP por ser hibrido e tem muitos debuffs, alem de 100% das suas skills serem de área e com uma porcentagem de dano elevado, mas não 100% preciso, sua fonte de poder assim como do Warlock se baseia na INT, mas não necessariamente dependendo da habilidade e build que for usar, sorcerer tem uma defesa maior comparada ao warlock pelo fato de possuir habilidades que minimiza o dano e muitas vezes imunizam o mesmo por um tempo. Essa classe também não possuem muito HP como as físicas, então e´bom investir em itens que proporcionem HP Max. e Defesa. São habilidades fundamentais pra defesa e passiva do sorcerer em um PvP as:

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_strikingEncanto de Órion

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Encantar com Geada/Chama/Ventania/Terremoto 1
Tipo: Ativa / Suporte.
Descrição: Aumenta o dano causado por você e seu grupo. Também aumenta levemente a chance de acertos críticos. Dura 60 segundos.

[Nível 1]: Bônus de Ataque: +35. Bônus de Crítico: +1
[Nível 2]: Bônus de Ataque: +45. Bônus de Crítico: +2
[Nível 3]: Bônus de Ataque: +55. Bônus de Crítico: +3
[Nível 4]: Bônus de Ataque: +65. Bônus de Crítico: +4
[Nível 5]: Bônus de Ataque: +75. Bônus de Crítico: +5

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_warmerAquecer Terreno

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Vulcão 1, Furacão 1
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Ativa uma área de 7x7 células onde todos os alvos cancelam os efeitos “Freezing” e “congelamento” e ficam imunes aos mesmos durante um período de tempo. Adicionalmente a cada 3 segundos os alvos na área recuperam uma quantidade de HP.

[Nível 1]: Duração: 10 Segundos
[Nível 2]: Duração: 15 Segundos
[Nível 3]: Duração: 20 Segundos
[Nível 4]: Duração: 25 Segundos
[Nível 5]: Duração: 30 Segundos

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_vacuum_extremeTornado

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Proteger Terreno 2
Tipo: Ativa / Especial
Descrição: Cria um vácuo em uma célula alvo que suspende e atrai todos os alvos na área Alvos afetados não podem se mover durante a duração da habilidade.

[Nível 1]: Duração: 4 Segundos. Custo de SP: 64 / Área de Efeito: 3x3
[Nível 2]: Duração: 6 Segundos. Custo de SP: 68 / Área de Efeito: 3x3
[Nível 3]: Duração: 8 Segundos. Custo de SP: 72 / Área de Efeito: 5x5
[Nível 4]: Duração: 10 Segundos. Custo de SP: 76 / Área de Efeito: 5x5
[Nível 5]: Duração: 12 Segundos. Custo de SP: 80 / Área de Efeito: 7x7

E no requisito ofensivo direto estão:

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_psychic_waveOnda Psíquica

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Desencantar 2
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Dispara uma onda de energia psíquica em alvos dentro de uma área que causa múltiplos danos mágicos do elemento neutro. Todos os alvos acertados pela habilidade tem uma chance de serem atordoados.

[Nível 1]: Dano Elemento Neutro: 800%. Área de Efeito: 7x7 Células. Número de Acertos: 3. Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Dano Elemento Neutro: 900%. Área de Efeito: 7x7 Células. Número de Acertos: 4. Custo de SP: 56.
[Nível 3]: Dano Elemento Neutro: 1000%. Área de Efeito: 9x9 Células. Número de Acertos: 5. Custo de SP: 64.
[Nível 4]: Dano Elemento Neutro: 1100%. Área de Efeito: 9x9 Células. Número de Acertos: 6. Custo de SP: 72.
[Nível 5]: Dano Elemento Neutro: 1200%. Área de Efeito: 11x11 Células. Número de Acertos: 7. Custo de SP: 80.

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_earthgraveCastigo de Nerthus

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Coluna de Pedra 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Dispara lanças de rocha solida do chão causando dano mágico do elemento terra continuo e uma pequena chance de causar sangramento nos alvos.

[Nível 1]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 32
[Nível 2]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 36
[Nível 3]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 40
[Nível 4]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 44
[Nível 5]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 48

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_diamonddustPó de Diamante

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Dilúvio 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Alveja uma área com ventos gélidos que causam dano do elemento água e o efeito “Freezing” (congelando) nos alvos.

[Nível 1]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50
[Nível 2]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50
[Nível 3]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50
[Nível 4]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 50
[Nível 5]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 50

Sorcerer - Jogabilidade e Dicas So_varetyr_spearLanças dos Aesir

Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Furação 4, Encantar com Terremoto 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Invoca uma gigante lança de relâmpagos dos céus. Alvejando o alvo e todos os inimigos tanto com dano físico quanto mágico ao mesmo tempo. Todos os alvos afetados tem uma pequena chance de serem atordoados.

[Nível 1]: Área de Efeito: 3x3 Células
[Nível 2]: Área de Efeito: 3x3 Células
[Nível 3]: Área de Efeito: 5x5 Células
[Nível 4]: Área de Efeito: 5x5 Células
[Nível 5]: Área de Efeito: 7x7 Células

Esse foi um tutorial básico sobre o Sorcerer, mas pra se informar e conhecer melhor a classe, jogabilidade e skill, espero que tenham gostado, como sempre gosto de dizer, cada um tem sua jogabilidade, talvez pra você outras skill estejam faltando na seleção, mas cada um é cada um. Grato desde já pela atenção!

Atte;


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