[Sugestão] Set de S.A
2 participantes
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[Sugestão] Set de S.A
1-Quais as vantagens e desvantagens no super aprendiz expandido
1.1-Vantagens:
Um S.A Exp, teve varias melhoras em build exemplo:HP, ataque a distancia(já vou explicar) debuffs e melhoria nos buff's.
1.2-Desvantagens:
Mais algumas desvantagens, que vem do S.A normal que são: SP baixo, algumas skills forte (exemplo: o S.A expandido deveria ter impacto de tyr, ou nevasca, ira de thor ou chuva de meteoros), de mais buff para o S.A mellee (exemplo adrenalina pura).
2-Builds de super aprendiz expandido
O S.A expandido teve uma mudança na sua build, mais não foi nada de uma mudanças radical
foi apenas uma ou outra mudança, por isso estou deixando algumas builde exemplo para você, mais já vou avisando não copie as builds ou leve as no Pé da Letras!!
2.1-Build de PvM(mellee)
For:103
Agi:120
Vit:70
Int:1
Dex:80
Sor:1
Habilidades
Fé: 10
Perícia Com Machado: 10
Envenenar Arma: 1~10
Punho Firme: 1
Perícia em armamento: 1~10
Túnel de Fuga: 1
Impositio Manus: 5
Santuário: 7
Cruz divina: 10 (não recomendável, pois mammonita é mais forte)
Dica: essa build serve para ser "full up" e mais equipes pode ser até para MvP, se você não gostou da build você pode mudar a vontade por que essas build so são base para criar a sua
2.2-Build hybrid
For:105
Agi:100
Vit:82
Int:1
Dex:52
Sor:90
Habilidades
Fé: 10
Perícia Com Machado: 10
Envenenar Arma: 1~10
Punho Firme: 1
Perícia em armamento: 1~10
Túnel de Fuga: 1
Impositio Manus: 5
Santuário: 7
Dica: essa build já é mais interessante do critico essa build já meio hyprida, por causa, os atributos já são meio equilibrados, essa build também se da mais bem no pvp e mvp que a outra build mais a diferença que no começo vai ser mais difícil de upa.
2.3-Build PvP(mellee)
For:110
Agi:100
Vit:70
Int:30
Dex:50
Sor:80
Habilidades
Fé: 10
Esmagamento mágico: 1
Envenenar arma: 1~3
Barreira de Gelo: 1
Congelar: 1~10
Coluna de Pedra: 3
Fúria Da Terra: 1
Pântanos dos Mortos:1~5
Túnel de Fuga: 1
Graça Divina: 1
*Opcional*
Armadilha escorregadia: 1~5
Punhos de Ferro: 2
Invocar Esfera: 5
Absorver esferas:1
Gloria: 1~5
Impositios Manus: 1~5
Dica:
Atributos
muitos de vocês deve estar confuso com essa build, certo? Agora vou explicar como, funciona os atributos, e Skill’s.
Bom eu fiz essa build por que no PvP você tem que estar preparado para tudo!! Então criei essa build básica para que parece meio como um hyprid, a for, Agi e Vit, são os seus principais atributos, a Dex não precisa ser tão alta por que com precisão, concentração e benção você já tem um bônus de dex de 34~44, a Sor serve, para caso você não acerte player’s com muita esquiva, você pode usar seu critico para tentar matar, a Int esse é um atributo importante por que, aumenta seu SP, sua recuperação de SP Natural, e aumenta o valor de cura de SP por items
Habilidades
Fé: essa habilidades é obrigatória no lv10 em qualquer build, pois ela aumenta 2k de hp no lv Max.
Esmagamento mágico: essa skill serve com um ataque a distancia dos mellee o Atq e Atqm aumentam por igual, no lv 150 você causará dano de aproximadamente uns 2k, serve para matar sicário que tenta te matar com destruidor de almas
Congelar: essa skill congela em uma área de 5x5, preciso dizer mais?
Fúria da Terra: ela causa dano em uma área de 5x5, serve para revelar qualquer player com esconderijo, Furtividade e espreitar, tipo como fosse um alerta(dos hunter)
Pântanos dos Mortos: diminui 20 de agi e dex e cancela as buff’s aumentar agilidade e Concentração, no PvP essa skill funciona em você.
Habilidades extras
Armadilha escorregadia: (agora a porra ficou seria) essa é skill é boa, e muitos de você acham que não, mais essa skil NÃO é para ser usada no inimigo! Isso mesmo essa skill é para ser usada em você, mais calma que eu já explico!
“ah algums anos atrás as traps não funcionavam em você e nem em aliados, depois de um tempo muita gente reclamou, e a gravit nerfou as traps..
e no episodia Hetige foi anuncia do muitas mudanças um delas erão Todas as armadilhas agora podem afetar ao usuário ou aos aliados/membros de clã nos Períodos de Guerra e PVP, ai 1 ano mais tarde um hunter foi no pvp e acidentalmente pissou na própria armadilha escorregadia, e ele descobrio uma forma de passo etéreo, esse hunter não era eu! Mais sim meu irmão mais velho atualmente renger que se chama Yoshim Lee”
por isso essa “player skill” é chamada de “Passo etéreo dos hunter’s” Mais essa skill é melhor utilizada pelos os S.A’s arcanos que tem manter uma certa distançia
Absorver esferas: essa skill também é muito útil no pvp, pelo fato de absorve as 15 esferas de um shura mais o problema é o pré-requisito que são: proteção divina, Flagelo do Mal, Punho de ferro e invocar esferas então pelos pré-requisitos não compassa =,/
2.4-Build de Arcana (full-cast)
Atributos
For:1
Agi:1
Vit:90
Int:110
Dex:110
Sor:74
Habilidades
Fé: 10
Trovão de júpiter: 10
Esferas D’água: 3~5
Barreira de Gelo: 1~10
Congelar: 10
Coluna de Terra: 3
Fúria da Terra: 1~5
Pântano dos mortos: 5
Santuário: 1~7
Graça divina: 1
Dica: essa build e para os S.A que gostão do antigo S.A arcano, essa build é mais voltada para PvM.
2.5-Build Arcana (Arcano de Agi)
Atributos
For:1
Agi:90
Vit:90
Int:110
Dex:100
Sor:1
Habilidades
Fé: 10
Trovão de júpiter: 10
Barreira de Gelo: 1~10
Congelar: 10
Coluna de Terra: 3
Fúria da Terra: 1
Pântano dos mortos: 5
Santuário: 1~7
Armadilha escorregadia: 1~5
Graça divina: 1
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ler esse guia vai perceber que uma das melhores opções para usar o S.A no pvp e a build de mammonita, no caso, um set que aumente o dano em % da mammonita seria bem aproveitado nesse servidor =)
1.1-Vantagens:
Um S.A Exp, teve varias melhoras em build exemplo:HP, ataque a distancia(já vou explicar) debuffs e melhoria nos buff's.
1.2-Desvantagens:
Mais algumas desvantagens, que vem do S.A normal que são: SP baixo, algumas skills forte (exemplo: o S.A expandido deveria ter impacto de tyr, ou nevasca, ira de thor ou chuva de meteoros), de mais buff para o S.A mellee (exemplo adrenalina pura).
2-Builds de super aprendiz expandido
O S.A expandido teve uma mudança na sua build, mais não foi nada de uma mudanças radical
foi apenas uma ou outra mudança, por isso estou deixando algumas builde exemplo para você, mais já vou avisando não copie as builds ou leve as no Pé da Letras!!
2.1-Build de PvM(mellee)
For:103
Agi:120
Vit:70
Int:1
Dex:80
Sor:1
Habilidades
Fé: 10
Perícia Com Machado: 10
Envenenar Arma: 1~10
Punho Firme: 1
Perícia em armamento: 1~10
Túnel de Fuga: 1
Impositio Manus: 5
Santuário: 7
Cruz divina: 10 (não recomendável, pois mammonita é mais forte)
Dica: essa build serve para ser "full up" e mais equipes pode ser até para MvP, se você não gostou da build você pode mudar a vontade por que essas build so são base para criar a sua
2.2-Build hybrid
For:105
Agi:100
Vit:82
Int:1
Dex:52
Sor:90
Habilidades
Fé: 10
Perícia Com Machado: 10
Envenenar Arma: 1~10
Punho Firme: 1
Perícia em armamento: 1~10
Túnel de Fuga: 1
Impositio Manus: 5
Santuário: 7
Dica: essa build já é mais interessante do critico essa build já meio hyprida, por causa, os atributos já são meio equilibrados, essa build também se da mais bem no pvp e mvp que a outra build mais a diferença que no começo vai ser mais difícil de upa.
2.3-Build PvP(mellee)
For:110
Agi:100
Vit:70
Int:30
Dex:50
Sor:80
Habilidades
Fé: 10
Esmagamento mágico: 1
Envenenar arma: 1~3
Barreira de Gelo: 1
Congelar: 1~10
Coluna de Pedra: 3
Fúria Da Terra: 1
Pântanos dos Mortos:1~5
Túnel de Fuga: 1
Graça Divina: 1
*Opcional*
Armadilha escorregadia: 1~5
Punhos de Ferro: 2
Invocar Esfera: 5
Absorver esferas:1
Gloria: 1~5
Impositios Manus: 1~5
Dica:
Atributos
muitos de vocês deve estar confuso com essa build, certo? Agora vou explicar como, funciona os atributos, e Skill’s.
Bom eu fiz essa build por que no PvP você tem que estar preparado para tudo!! Então criei essa build básica para que parece meio como um hyprid, a for, Agi e Vit, são os seus principais atributos, a Dex não precisa ser tão alta por que com precisão, concentração e benção você já tem um bônus de dex de 34~44, a Sor serve, para caso você não acerte player’s com muita esquiva, você pode usar seu critico para tentar matar, a Int esse é um atributo importante por que, aumenta seu SP, sua recuperação de SP Natural, e aumenta o valor de cura de SP por items
Habilidades
Fé: essa habilidades é obrigatória no lv10 em qualquer build, pois ela aumenta 2k de hp no lv Max.
Esmagamento mágico: essa skill serve com um ataque a distancia dos mellee o Atq e Atqm aumentam por igual, no lv 150 você causará dano de aproximadamente uns 2k, serve para matar sicário que tenta te matar com destruidor de almas
Congelar: essa skill congela em uma área de 5x5, preciso dizer mais?
Fúria da Terra: ela causa dano em uma área de 5x5, serve para revelar qualquer player com esconderijo, Furtividade e espreitar, tipo como fosse um alerta(dos hunter)
Pântanos dos Mortos: diminui 20 de agi e dex e cancela as buff’s aumentar agilidade e Concentração, no PvP essa skill funciona em você.
Habilidades extras
Armadilha escorregadia: (agora a porra ficou seria) essa é skill é boa, e muitos de você acham que não, mais essa skil NÃO é para ser usada no inimigo! Isso mesmo essa skill é para ser usada em você, mais calma que eu já explico!
“ah algums anos atrás as traps não funcionavam em você e nem em aliados, depois de um tempo muita gente reclamou, e a gravit nerfou as traps..
e no episodia Hetige foi anuncia do muitas mudanças um delas erão Todas as armadilhas agora podem afetar ao usuário ou aos aliados/membros de clã nos Períodos de Guerra e PVP, ai 1 ano mais tarde um hunter foi no pvp e acidentalmente pissou na própria armadilha escorregadia, e ele descobrio uma forma de passo etéreo, esse hunter não era eu! Mais sim meu irmão mais velho atualmente renger que se chama Yoshim Lee”
por isso essa “player skill” é chamada de “Passo etéreo dos hunter’s” Mais essa skill é melhor utilizada pelos os S.A’s arcanos que tem manter uma certa distançia
Absorver esferas: essa skill também é muito útil no pvp, pelo fato de absorve as 15 esferas de um shura mais o problema é o pré-requisito que são: proteção divina, Flagelo do Mal, Punho de ferro e invocar esferas então pelos pré-requisitos não compassa =,/
2.4-Build de Arcana (full-cast)
Atributos
For:1
Agi:1
Vit:90
Int:110
Dex:110
Sor:74
Habilidades
Fé: 10
Trovão de júpiter: 10
Esferas D’água: 3~5
Barreira de Gelo: 1~10
Congelar: 10
Coluna de Terra: 3
Fúria da Terra: 1~5
Pântano dos mortos: 5
Santuário: 1~7
Graça divina: 1
Dica: essa build e para os S.A que gostão do antigo S.A arcano, essa build é mais voltada para PvM.
2.5-Build Arcana (Arcano de Agi)
Atributos
For:1
Agi:90
Vit:90
Int:110
Dex:100
Sor:1
Habilidades
Fé: 10
Trovão de júpiter: 10
Barreira de Gelo: 1~10
Congelar: 10
Coluna de Terra: 3
Fúria da Terra: 1
Pântano dos mortos: 5
Santuário: 1~7
Armadilha escorregadia: 1~5
Graça divina: 1
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ler esse guia vai perceber que uma das melhores opções para usar o S.A no pvp e a build de mammonita, no caso, um set que aumente o dano em % da mammonita seria bem aproveitado nesse servidor =)
Albafica- Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2013
Re: [Sugestão] Set de S.A
O super aprendiz é uma classe que desde os primordios do ragnarok online nao teve seu total apreciamento de potencial devido sua baixa quantidade de hp por exemplo
Alguns desses problemas foram sanados após sua evolução para super aprendiz expandido,porem essa classe ainda se encontra com problemas no pvp em relação a classes "maiores" e de poder de ataque muito elevado, para sanar essa dificuldade temos que desferir ao super aprendiz um poder que o torne com condições de se igualar as outras classes,em todos os aspectos por isso eu sugiro os devidos stats para o set de super aprendiz
Amadura do super aprendiz = +10% de atk e atkm , +10% de hp max
Escudo do super aprendiz = +15% de def elemental contra todas as propriedades
Manto do super aprendiz = +20% de def contra elementro neutro
Bota no super aprendiz = +5 all stats + 20% de hp max,e velocidade de locomoção permanente
Se todos os itens forem equipados juntos proporcionam +5% de atk e atkm +10 em all stats e +8% de hp max,+20% de dano na habilidade mammonita
Essa foi minha sugestão... Obrigado
Alguns desses problemas foram sanados após sua evolução para super aprendiz expandido,porem essa classe ainda se encontra com problemas no pvp em relação a classes "maiores" e de poder de ataque muito elevado, para sanar essa dificuldade temos que desferir ao super aprendiz um poder que o torne com condições de se igualar as outras classes,em todos os aspectos por isso eu sugiro os devidos stats para o set de super aprendiz
Amadura do super aprendiz = +10% de atk e atkm , +10% de hp max
Escudo do super aprendiz = +15% de def elemental contra todas as propriedades
Manto do super aprendiz = +20% de def contra elementro neutro
Bota no super aprendiz = +5 all stats + 20% de hp max,e velocidade de locomoção permanente
Se todos os itens forem equipados juntos proporcionam +5% de atk e atkm +10 em all stats e +8% de hp max,+20% de dano na habilidade mammonita
Essa foi minha sugestão... Obrigado
llposeidonll- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2013
Re: [Sugestão] Set de S.A
Os set's tem que se igualar aos outros do servidor, corrigindo:
Amadura do super aprendiz: 15% de atk, 15% de hp max,se equipado com manto do super aprendiz e bota do super aprendiz +5 em todos os atributos e +50% de atk na habilidade mamonnita /se equipado por super aprendiz 10% de resistencia a danos magicos. (ps: as unicas magias dele são lanças de fogo congelar etc...)
Escudo do super aprendiz: 20% de resistencia a todos os elementos
Botas do super aprendiz: Alta velocidade de locomoção permanente, max hp/sp 20% a mais, recuperação de sp +25% e +10 DFM
Manto do super aprendiz: 20% de defesa contra todos os elementos, se equipado com armadura e bota do super aprendiz 20% a mais de defesa contra humanoides.
No caso, o gasto de dinheiro na habilidade poderia ser anulado ou, ser trocado pela habilidade golpe fulminante, aumentando o dano severamente (no set)
...
Amadura do super aprendiz: 15% de atk, 15% de hp max,se equipado com manto do super aprendiz e bota do super aprendiz +5 em todos os atributos e +50% de atk na habilidade mamonnita /se equipado por super aprendiz 10% de resistencia a danos magicos. (ps: as unicas magias dele são lanças de fogo congelar etc...)
Escudo do super aprendiz: 20% de resistencia a todos os elementos
Botas do super aprendiz: Alta velocidade de locomoção permanente, max hp/sp 20% a mais, recuperação de sp +25% e +10 DFM
Manto do super aprendiz: 20% de defesa contra todos os elementos, se equipado com armadura e bota do super aprendiz 20% a mais de defesa contra humanoides.
No caso, o gasto de dinheiro na habilidade poderia ser anulado ou, ser trocado pela habilidade golpe fulminante, aumentando o dano severamente (no set)
...
Albafica- Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2013
Re: [Sugestão] Set de S.A
Albafica escreveu:Os set's tem que se igualar aos outros do servidor, corrigindo:
Amadura do super aprendiz: 15% de atk, 250% de hp max,se equipado com manto do super aprendiz e bota do super aprendiz +5 em todos os atributos e +50% de atk na habilidade mamonnita /se equipado por super aprendiz 10% de resistencia a danos magicos. (ps: as unicas magias dele são lanças de fogo congelar etc...)
Escudo do super aprendiz: 20% de resistencia a todos os elementos
Botas do super aprendiz: Alta velocidade de locomoção permanente, max hp/sp 20% a mais, recuperação de sp +25% e +10 DFM
Manto do super aprendiz: 20% de defesa contra todos os elementos, se equipado com armadura e bota do super aprendiz 20% a mais de defesa contra humanoides.
No caso, o gasto de dinheiro na habilidade poderia ser anulado ou, ser trocado pela habilidade golpe fulminante, aumentando o dano severamente (no set)
...
Albafica- Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2013
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