MorpheusRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Set's Super Aprendiz Expdandido

+2
Aron Blad
Elementalica
6 participantes

Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Elementalica Seg Ago 12, 2013 3:34 pm

Primeiramente acho interessante fazer dois sets, pra S.A Mágico e Físico, então vou montar dois. Lembrando que o set "somente pode ser usando com S.A." então antes que venham criticar o set de "apelativo" façam o teste vocês mesmos! Wink (Possivelmente acho que seria interessante colocar o Set Azur pra S.A. e acho que vocês da staf devem ter o Laranja da Phoenix também.)


Set Azur

Armadura: Max. HP 800% e Max. SP 100%, +15% de Ataque Mágico, +10 All Status (Se usado com o conjunto, +5 All Status, concede as habilidades Plágio Lv: 10, Preservar Lv: 1, Lanças Duplas Lv: 5 e Conjuração Livre: Lv: 10)

Escudo: Adiciona +20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-vivo e Escuridão.

Manto: 20% de imunidade a todos os elementos. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado por Super Aprendiz. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da capa).

Bota: Alta Velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10.



Set Phoenix

Armadura: Max. HP 800% e Max. SP 100%, +15% de Ataque, +10 All Status (Se usado com o conjunto, +5 All Status, concede as habilidades Plágio Lv: 10, Preservar Lv: 1, Amplificar Poder Lv: 5 e Força Violentíssima Lv: 5)

Escudo: Adiciona +20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-vivo e Escuridão.

Manto: 20% de imunidade a todos os elementos. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado por Super Aprendiz. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da capa).

Bota: Alta Velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10.




OBS: "Porque da 800% de Max. HP e 100% de Max. SP?!! Você ta louco cara?!!"
R: Não... não estou! S.A é uma classe que tem uma carência absurdamente alta de HP, fiz o teste hoje, deixei meu S.A Expandido lvl 255, com 255 de VIT + Set Preto completo + TGK + Engnigem Cenia e Set Completo de 15k de Rops com Hibride e eu não cheguei nem a 190k de HP e somente 2.4k de SP por isso essa % alta, é válido!

"Mas cara, não acha que vai ficar apelativo não? O S.A com HP alto, com Plágio e Preservar?"
R: De maneira alguma, Plágio só copia habilidades 2nd não 3rd, e só pode copiar habilidades ofensivas e que sejam usáveis com a arma, então não é qual quer habilidade que ele copiar que ele vai poder usar! E alem do mais, deixa o S.Aa mais livre pra poder usar algum tipo de habilidade de outra classe que você desejar.
E o fato do HP alto não muda muita coisa, lembre que as 3rd tem mais vantagem sobre as 2rd, e ainda mais contra um Super Aprendiz...

PS: Só reforçando, os Set's só podem ser usados por Super Aprendiz (e expandido), SOMENTE!!

By: E L E M E N T A L I C A

Elementalica

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Aron Blad Seg Ago 12, 2013 4:04 pm

E tendo em vista a falta de HP, e ser classe 2rd não acho q esteja apelativo não. Ficou legal!!

Aron Blad

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Snow Seg Ago 12, 2013 5:53 pm

cara simplesmente oq eu iria fazer só que um pouco melhor.WTF TU LEU MEUS PENSAMENTOS COMO?

Snow

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Albafica Seg Ago 12, 2013 6:55 pm

Cara, so complementando msm, acho que algumas alterações podem ser feitas ' como aumento do dano de mammonnita e/ou golpe fulminante, so pra ele não virar um 'tanker', e talvez o uso da habilidade 'Mimetismo seria uma boa ideia....

Albafica

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Andy Dom Ago 18, 2013 9:42 pm

(800%hp = 8x tg )levando em conta S.A 1 sendo 99/70 pode ser testado OBS testado ( vale a pena investir na expansivas)

(255/120 level upgrade) S.a poderia ganhando mais pontos de distribuição mais mesmo assim teria que ter alguma mandanças de hp.
(mais nessa opção teria fazer com as demais expansivas e 2rd é X da questa)

(rebelião da expansivas) finalizando sendo assim teria que fazer o set para justiceiro, SL, Taekwon (tenho algumas ideias), ninja (nem tanto)

Andy

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por [ADM] Morph Seg Ago 19, 2013 7:24 am

Andy escreveu:(800%hp = 8x tg )levando em conta S.A 1 sendo 99/70 pode ser testado OBS testado ( vale a pena investir na expansivas)

(255/120 level upgrade) S.a poderia ganhando mais pontos de distribuição mais mesmo assim teria que ter alguma mandanças de hp.
(mais nessa opção teria fazer com as demais expansivas e 2rd é X da questa)

(rebelião da expansivas) finalizando sendo assim teria que fazer o set para justiceiro, SL, Taekwon (tenho algumas ideias), ninja (nem tanto)
Fique a vontade para opinar.

[ADM] Morph
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - São Paulo

http://www.morpheusro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Set's Super Aprendiz Expdandido Empty Re: Set's Super Aprendiz Expdandido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos