MorpheusRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erros Eventos

2 participantes

Ir para baixo

Erros Eventos Empty Erros Eventos

Mensagem por Andy Seg Ago 26, 2013 1:18 am

Como visto o server vem dando alguns crash!

Alem dos crash não sei se é somente eu que reparei ou dos demais players perceberam
que muito evento não funciona não sei se é porque erro no script ou adm n tem tempo para resolver
tanto faz como disse muito evento n funciona simplesmente trava ou buga

como na poring racer

gastei 1kk (n estou chorando o zeny)

imaginei que o porings fosse tirar um racha ao fiquei na espera 10 minutos ok
20 minutos achei que era para dar mais tempo ao outros player
30 minutos tinha certeza que npc me passo a perna para fica com 1kk

resumindo tenho certeza que até agora os porings não deu si quer um passo.
se gasta apostando no poring fica esperando o resto da vida.

Devil Square

pensando que ai ganhar algo fácil na poring racer me enganei.
Imaginei na devil square ai dropa uma cartinha mvp e de quebra ganhar algo.
a decepção bateu a minha cara novamente.

Entrei na sala devil square e (sentado aqui tomando meu cafezinho)

1 round ok monstros básico sem desafio
2 round monstros avançado mais n era grande coisa
3 round todos os player foram mortos (cuspi o cafe na tela do pc)

oxe como to morto se ainda estou na sala ai pensei bug ou bug

fique 3 round fui dado como morto na devil square como é legal isso
primeiro evento que perdi sem morrer.


fechando o post com mais algumas duvidas e reclamações

1 o feudo de schwartzwald como n tem woe no feudo n tem como conquistar o castelo (para ter acesso ao calabouço castelo é necessário conquista-lo ) até então isso é para dropa espada elemental cobalto ou outras cartas também fikdik

2 Agora outra duvida nessa caso é sobre a memoria de thanatos tem ou não no server
matei alguns thanatos e nada dessa maravilha de carta. isso muda completamente a estrategia de jogo
tendo que apelar para outras opções como citado acima

n sei qual estado do server atualmente se esta em teste essa é fase final como vai ser
tipo se staff n tempo para fazer atualizações e correções devidas mais fica a dica para atualizar corrigir esses erros e bug o mais breve possível prejudicando os players, prejudica server.

Tipo eu achei o server legal mais esses erros alguma duvidas n tiradas pelas informações do site ou pela staff
deixa o player perdido e desanimado n estou metendo o pau mais estou dando apenas minha opinião como player mais como adm que já fui sei o peso de manter o server equilibrado e sem erros sei tbm que n dar para agradar a todos estou dando minha sugestão esperando que server vá pra frente e cresça ok flw.


Erros de português n sei corrigidos assim como poring racer. Razz 

Andy

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erros Eventos Empty Re: Erros Eventos

Mensagem por [ADM] Morph Seg Ago 26, 2013 7:01 am

Corrida de Poring, na ultima vez que testei funcionou normalmente, porem testarei novamente.

Devil Square, ele faz a contagem de player a cada 30segundos, e se nos exatos 30 segundos você estiver "no loading", ou seja, passar no portal bem na hora, ele vai vão te enchergar.

Carta Memoria de Thanatos, está desativada assim como estamos arrumando todos os outros itens que ignoram 100% da def.

Andy, continue assim, dando sugestões, pois só com ajuda dos players que conseguiremos melhorar.

[ADM] Morph
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - São Paulo

http://www.morpheusro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erros Eventos Empty Re: Erros Eventos

Mensagem por Andy Seg Ago 26, 2013 10:17 am

ok no caso da poring racer da para entender script desse tipo npc é muito chato de fazer.

na devil square revisada na npc até mesmo substitua no caso para n ter esse tipo de imprevisto

A carta memoria de thanatos é sempre um assunto tenso de se tocar mais vou dar minha opinião, caso da carta ja é tenso pois muitas classes principalmente os Cross, Range, ninja e mecânico perde muito poder de ataque nessa caso seria melhor pensa em algo que ajuda essas classes no caso do cross ainda tem build magicas como de spellcaster mais sem espada elemental que não sei se dropa de cobalto cross pode ser incluído no nesse grupo de classes que precise de novo equipamento ou arma que ajuda no pvp woe seja o que for.

é bom fazer server de teste para ir planejado ou algo de genero

Andy

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erros Eventos Empty Re: Erros Eventos

Mensagem por [ADM] Morph Seg Ago 26, 2013 10:25 am

No DS a unica solução que vejo no momento é parar com os anuncios, pois esse é um erro comum nesse tipo de script...

Ainda considero o servidor como "beta", pois nao consegui arrumar tudo que tinha que arrumar...

Porem vamos ajustando ai pouco pouco até ficar quase 100% Wink

[ADM] Morph
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - São Paulo

http://www.morpheusro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erros Eventos Empty Re: Erros Eventos

Mensagem por Andy Seg Ago 26, 2013 12:30 pm

o anuncio dentro da sala ok ajuda a guiar o player mais
anuncio fora dela vira flood. ( não estar na sala de Ds que pouco saber o que se passa la)


Andy

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erros Eventos Empty Re: Erros Eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos